4 de jul. de 2010

UM DIA EU ACORDEI,

“Um dia eu acordei e vi que você não estava mais do meu lado, não estava mais ali para me ajudar em nada. Por um momento eu pensei em desistir de tudo pra ir atraz de você, pra saber o porquê você fez isso comigo, o porquê de você ter sido tão covarde ao ponto de ir embora sem nem dar satisfações, de ir embora sem explicação e sem motivo. Se você não sentia o que falava porque falou? Se foi para me fazer sofrer, bom, fique um pouco feliz, UM POUCO, pois foi só isso que sofri. Quando percebi que você não iria voltar eu apenas coloquei na minha cabeça que você não era bom o bastante para mim.
Sofri, sim, eu sofri, muito, só que por pouco tempo. Teve dias que não consegui nem me levantar da cama pensando o que eu tinha feito de errado para você ter me deixado assim, pensei ‘devo ter feito uma coisa extremamente horrível para ele ter me deixado como ele fez!’, mas o que eu teria feito de tão errado assim? Logo depois de ter me perguntado isso relembrei de todos os encontros que tivemos e vi que eu nunca fiz nada de mais para você, pelo contrário, eu havia feito tudo POR você, e acho que foi isso que te espantou, acho que o amor que eu sentia por você te fez ficar com medo e desistir de mim.
Mas você nem teve a coragem de falar na minha cara que você não queria mais esse amor que tato te assustou! Nãao, você preferiu ir embora sem explicações.
E o melhor de tudo isso é que agora você vem pedindo para voltar, pedindo o meu amor de novo. Acho que você deve achar que eu sou idiota para aceita-lo de novo, você deve pensar que eu sou aquela menina que não consegue ficar muito tempo sem amar ninguém, deve pensar que eu sou igual àquelas meninas das novelas que perdoam tudo, o cara pode ter matado a mãe dela porque queria que ela não ta nem ai, ela vai continuar amando o rapaz.. bom, eu sinto te informar que eu não sou esse tipo de garota, eu não perdôo tão fácil, e eu não acho que principalmente no seu caso tenha perdão. Bom, por mim nós podemos ser colegas, afinal eu já superei você, agora eu estou bem mais feliz amando uma pessoa que sente o mesmo que eu sinto por ele, agora eu estou com uma pessoa que não mente sobre os seus sentimentos. Desejo até hoje que você passe um pouco do que eu passei por você. Espero do fundo da mina alma que você encontre alguém que saiba fingir tão bem como você, para conseguir te iludir igual a você fez comigo.”

Nenhum comentário: