24 de jun. de 2010

VAMOS FUGIR,

“Vamos fugir juntos, pra um lugar onde ninguém possa nos ver, onde ninguém possa nos reprimir dizendo o que devemos ou não fazer. Um lugar onde nossos pais não possam nos pegar nem nos proibir de ficarmos juntos, vamos ter um amor igual ao de Romeu e Julieta, onde nós nos amaremos até o fim de nossas vidas.
Vamos ser ficar longe daqui, já que parece que não querem nos ver felizes aqui, vamos fugir e casar em uma capela desconhecida. Vamos fazer novos amigos, conhecer novos lugares.
Vamos fugir sem nada, sem avisar para ninguém, vamos fazer uma surpresa a todos, só iremos avisar que não iremos voltar quando chegamos aonde vamos ficar, quando ligarmos vamos falar que fugimos porque nos amamos e falar que a culpa foi deles de termos fugido. Vamos falar que não iremos voltar e que talvez iremos passar na casa de nossos parentes no natal, e que nunca mais iremos voltar a morar com aqueles que um dia já quiseram nos ver separados. Vamos falar que não queremos mais a ajuda deles, falar que tanto faz pra a gente se eles querem ou não que nós tenhamos filhos.
Agora a vida vai ser nossa, sem ninguém para ficar tentando nos separar, como vem acontecendo há tanto tempo. Vamos fugir e ficar juntos pra sempre, vamos criar uma nova família totalmente diferente daquela que sempre pegava no nosso pé, vamos criar uma família que já fique pronta para tudo, que já esteja pronta caso descobrir que o filho ou a filha decidiu fugir de casa junto de seu amor.
Vamos fugir para um lugar totalmente desconhecido e totalmente diferente, vamos nos aventurar, vamos escrever nossa história com muita aventura e amor. Vamos contar para os nossos filhos o que tivemos que sofrer para ficarmos juntos, vamos nos emocionar toda vez que falarmos que nos amamos.
Vamos aprender uma nova língua, vamos aprender a trabalhar e a viver com o dinheiro que conseguirmos, vamos aprender a viver juntos, a não brigar sempre, a superar nossos defeitos e erros, vamos aprender a educar os nossos filhos, vamos aprender a fazer tudo juntos, vamos aprender a ficar sempre do lado do outro. Vamos aprender isso tudo juntos, para já começar aprendendo.
Vamos nos divertir, espalhar amor pelo o mundo e passar na cara daqueles que não acreditavam no nosso amor que ele existe, que ele vai SEMPRE existir! Vamos rir da cara deles, e falar que graças a falta de crença no amor eles serão infelizes pelo resto da vida.
Quer dizer que dois jovens não podem se amar? Que obrigatoriamente não sabem o que é o amor? Quer dizer que só os mais velhos sabem o que é esse sentimento? Não, os jovens também amam e por serem mais corajosos não tem medo de expor esse amor todo, e fazem loucuras pelo próprio.
Vou correr junto a ti para onde quer que você vá, vou te ajudar em qualquer coisa que você precisar e vou estar sempre a teu lado para lhe amar até morrermos. Vou lhe amor pra sempre, com o mesmo amor intenso e mágico que senti quando fugimos juntos pra termos nossa vida. Vamos ter um amor igual ao de Romeu e Julieta onde nos amaremos até o fim de nossas vidas.”
- história meramente inventada

2 comentários:

Anônimo disse...

amiiiiiiiiiiiiiiiica, teu blog ta fodão, *-* leris aqui, te amo.

Débora Andrade, disse...

amiiiiiiiiica KKK adoro,
brigada viu amor *-* pelomenos vc tá gostando né s: