12 de jun. de 2010

POR QUE TANTA COMPLICAÇÃO?

Porque tanto choro?
Tanta expectativa, ansiedade, alucinação?
Isso só pode ser uma fantasia,
Então pra que sofrer tanto com isso sem nem ter a certeza que é de verdade?
Porque não conseguimos não fazer esse “drama”!
Parece que gostamos de sofrer.
Temos que erguer nossas cabeças e dizer:
“HÁ, EU CONSIGO SER FELIZ SEM VOCÊ.”
Sim, EU CONSIGO! Não sei por que demorei tanto para perceber,
Enquanto não sabia quantos litros eu chorei ou quantas vezes eu perdi meu tempo pensando que eu não seria feliz se você não estivesse comigo!
Vendo isso da uma vontade de gritar:
“NOSSA COMO EU SOU BURRA, BURRA!”
Mas não, eu não vou falar isso porque eu fui inteligente o bastante para perceber, quantas milhões de pessoas ao morrem sem nem chegar perto da conclusão! Morrem na incerteza da realidade.
Como eu já disse uma vez, cabeça erguida, sorriso no rosto e todos os problemas deixados para trás, agora eu sou uma nova pessoa, uma pessoa que não liga tanto para as consequências, nem para os problemas, eu olho para o futuro e gosto do que vejo porque eu estou feliz, independente da sua presença.
Bom depende de você se vai estar presente ou não, se um dia você se decidir talvez seja tarde demais, ou talvez eu ainda esteja tentando colocar na minha cabeça que você não é a única fonte de alegria e esteja continuando a me iludir como sempre fiz.

Nenhum comentário: