12 de jun. de 2010

DIA DOS NAMORADOS,

Odiado por mais da metade das meninas, e amado pelo resto das mesmas.
Pra garotas que assim como eu não tem namorado e nem nada que passem perto disso, no máximo tem aquele carinha que você pegou em um dia ai em um festa ou alguma coisa assim, o dia dos namorados é 1- ou um saco. 2- ou um dia normal, como outro qualquer.
Explicações:
1- um saco porque você vê as propagandas todas lindinhas, os casais se amando, trocando presentes e beijinhos, se abraçado e saindo todo orgulhoso de mão dadas com a namorada e é claro, eles estão pensando a mesma coisa “nossa, que sorte eu tenho, amo ele (a) tanto”, e você tem inveja, você queria que alguém amasse você assim e pensasse a mesma coisa, só que com você;
2- um dia normal porque nem liga se ta namorando ou não, qualquer dia é dia, “se for dia dos namorados ótimo, se não for, ótimo também, se for feriado melhor ainda que eu ainda vou poder ficar em casa e não vou precisar acordar de manhã pra ir pro colégio!”.
Bom, infelizmente eu sofria no dia dos namorados, se possível eu ficaria o dia todo na cama com a cabeça escondida no travesseiro com um rock pesado no ouvido pra não escutar patavilhas, tudo porque eu não tinha um namorado. Há 15 anos que é assim, já tive 3 namorados mas nenhum chegou até o dia dos namorados, um acabou uns 6 dias antes, sorte a minha não? Mas eu nem ligo mais, desde o ano passado que eu nem ligo se tenho namorado ou não. Cada dia é dia né? Independente da minha companhia amorosa. Namorado um dia é o outro não, basta uma simples palavra pra acabar meses de amor. Alguns têm a sorte de nunca acabar, mas quem não te essa sorte fazer o que? LEVANTA A CABEÇA E VAI A PROCURA DE OUTRO! Quê ficar chorando por causa de homem naaada, homem tem em todo canto mulé, olhe que eu só tenho 15 primaveras e já percebi isso, e nada de ficar “aah, mas ninguém é ou vai ser igual a ele!”, MENTIRA, tem melhores se você procurar direitinho, e se acabou é porque você merece melhores que aquele tabacudo que só fez você perder tempo de catar seu príncipe encantado perfeito, mas infelizmente a gente não consegue identificar um príncipe perfeito logo de cara, a gente tragicamente tem que perder tampo com o cara errado, a gente (na maioria dos casos) beija o sapo, mas ele não vira príncipe, e iludidamente a gente perde meses ou anos junto do retardado. Pior são as pessoas que perdem a vida com um sapo fedido e caroçudo junto de si. HELLO, você acabou de perder o seu encantado e conseqüentemente fez alguém perder o encantado feito sobre medida para ela.
Se ligue antes de acabar uma vida junto do sapo errado, o seu príncipe está à solta por ai, pronto pra ficar pensando com você “nossa que sorte eu tenho, amo tanto ela!”, e pronto pra no dia dos namorados não te deixar sozinha chupando o dedão.
Conclusão: meninas que assim como eu estão ai, chupando o dedão no dia dos namorados, se animem, esse pode ser seu ultimo dia dos namorados sozinha, ninguém sabe se amanhã ou depois o seu príncipe encantado perfeito e feito sobre medida vai aparecer. Ou se vai ser apenas outro sapo inútil que só traz momentos de falsa felicidade verdadeira. NINGÉM SABE. Infelizmente a tensidão do destino existe!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Nenhum comentário: