Ser normal não é imitar, mas sim não reprimir. É falar o que você pensa, é se vestir como você quer, ouvir o que você gosta, fazer o que você acha que é certo. O significado de ser normal mudou desde que ele era usado para manter certa regra, tipo “seja normal a todo mundo, não faça tal coisa, pois isso não é normal e pode influenciar o povo.”, agora o ser normal é livre, o ser normal pode fazer tudo que sem precisar se preocupar o que irá sofre se fizer tal cosa. O ser normal de hoje em dia não se importa com o que os outros pensam dele, não liga que os outros riem dele.
Reprimir as pessoas por serem normais do jeito delas é tão século passado minha gente, agora temos mesmo é de aceitar e deixar essa idiotice de xingar, bater e etc. nas pessoas só porque elas usam uma calça colorida ou uma franja maior. Elas são assim porque precisam expressar alguma coisa, como você com certeza deve fazer algo diferente para falar o que você pensa como é o meu caso, para me expressar crio os meus textos e os publico aqui.
Mas voltando ao assunto, ser normal não é nada mais nada menos que ser diferente, de querer ser notado e ser levado á sério. Pelo o que eu penso não existe mais apenas um ser normal, pelo contrário, eu penso existir uma classificação de normal para cada pessoa.
Existem aquelas pessoas que acham normal se vestir como desenhos animados, aquelas que acham normal cortar o cabelo em um moicano super pontudo, as que são super deprimentes e etc. deu pra perceber que existem vários modos diferentes de ver o “normal”. Se você vê o normal de tal jeito não quer dizer que esse jeito seja o certo. Não existe um certo! Já pensou o quanto o mundo seria chato se todos tivessem que seguir o que foi classificado como normal, todos nós teríamos de sermos iguais. Qual seria a graça nisso?
Antes de fazer qualquer coisa pense, esse pode não ser o seu normal, mas é o normal de outros e você não gostaria de ser prejudicado apenas porque você vê o mundo de uma forma diferente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário