9 de jul. de 2010

O MÊS DO DESCANSO?

Sim, o mês do descanso chegou, agora é pernas pra o ar HONEY! (eu adoraria dizer isso, mas não dá por que eu prometi pra mainha que ia por as matérias em dia, ANYWAY.) Se você não fez essa mesma promessa que eu ótimo pra você.. vai passar esse mês todinho na frente do computador, da geladeira e da televisão T.T (tudo o que eu queria fazer HIHI), mas mesmo com essa promessa eu vou me divertir e descansar, afinal eu não vou acordar cedo todos os dias pra ir para ao colégio e ter aula de química, vou ter o MEU horário!
E como vai ser o MEU horário eu vou separar uma bom tempo para escrever textos interessantes para por aqui para que vocês, queridos leitores que também estão de férias se divirtam lendo esse blog que é tão importante para mim.
Booom.. vocês vão fazer o que nas férias?
Wow faz tempos que eu não escrevo um post assim ‘-‘ chega fica meio estranho pra mim. KKKKK relaxe que eu pretendo que esse seja o último!
Mas ta, como eu já disse vou aproveitar minhas férias para colocar as matérias que eu não peguei em dia pra descansar e escrever aqui. Vou com a família para a praia e ficar na minha casa. Vou dormir tudo que eu não tinha dormido nesse primeiro semestre e começar a fazer um alongamento, que eu aprendi com a professora de dança, todos os dias.
Pra falar a verdade esse post foi só pra deixar claro que
EU ESTOU DE FÉRIAS! \o/

Nenhum comentário: