10 de jul. de 2010

FRIENDSHIP,

Bom, o que significa isso?
O que é a amizade? Pra que ela serve? E quem são os verdadeiros amigos?
Bom, talvez existam pessoas que estão lendo o post e fiquem se perguntando.. “é, quem são meus amigos verdadeiros?”.. mas também tem aquelas pessoas que nem termina de ler a 4ª frase desse texto (sem contar com o titulo) e já vão pensando em fulana, cicrana e beltrana.
Bom, vocês que pensaram em tais pessoas, porque elas são suas (os) amigas de verdade? Por causa de uma fofoquinha diária?
E vocês que ficam se questionando quem são seus amigos verdadeiros, HELLO, acorda para a vida e seja feliz, tenha um amigo que você possa contar para todas as horas.
er, eu quis escrever esse post com um motivo, abrir os olhos das pessoas.. tipo, quantas pessoas não sabem nem o que é amizade? Muitas! Muitas não sabem o que é um amigo.
Antes de tudo aquela frase que nós já sabemos de cór.. “amigos são a família que escolhemos”. Sim, amigo é aquele irmão que você sempre quis ter. Mas amigos verdadeiros não. Amigos verdadeiros são aqueles que te escolhem reciprocamente, aqueles que você sabe que pode contar em todas as horas, seja ela um momento ruim ou bom. O amigo verdadeiro vai estar lá para rir com você e para te acalentarem quando você precisa de um ombro para chorar.
Amigos verdadeiros brigam quando vêem que você fez alguma besteira, mas nós que recebemos a bronca não conseguimos ficar com raiva pois sabemos que eles fizeram isso para o nosso bem, e sabemos também que fazemos o mesmo com eles.
Amizade verdadeira consegue enfrentar barreiras, conseguem enfrentar a distancia de milhares de km. A amizade verdadeira consegue ser de distancia sem mudar o sentimento nem um pouco.
O amigo verdadeiro está sempre pronto para aconselhar e para apoiar o outro sem nunca reclamar ou pedir algo em troca. O amigo verdadeiro não está nem ai para cor da pele, para quantidade de dinheiro ou tamanho da casa.
Para falar a verdade, a amizade verdadeira é o que a gente escolhe ser. Eu escolhi que seja o que eu escrevi ai, então será pra mim.
Eu só sei que eu amo muito as minhas amizades verdadeiras.

2 comentários:

electrix disse...

own, que fofs *-*
te amo muitoo déeh.

Débora Andrade, disse...

ont, te amo tb lu *-*