10 de out. de 2009

porque elas ?

bom, vc sabe aquelas garotas que vão ficar marcada queira vc ou não? aquelas que vc SABE que foram importantes? pronto essas dai de cima são essas garotas ! AS GAROTAS DA 8ªA !
rebecca,larissa,alessandra,malu,mªclara,julia,carol,deborah,sathiko,gabi.
pronto. são essas! algumas seram marcadas por ODIO SUPREMO outras por AMIZADE PROFUNDA [ não vou citar nomes pra n me lascar depois :x] vou falar um pouco delas pra vcs!
-REBECCA: essa garota é minha idola! eu amo TANTO ela que nem sei dizer o quanto . ela em ajuda quando eu precizo e brinca comigo, com ela minha inocencia vai embora
-LARISSA: nunca vi pessoa maaaaaaaaais tagarela que essa peste. graças a ela eu fui pra codernação pela primeira vez -qq [boom por minha causa tb:B], ela em enche falando a hora TOOOOOOODA de andré ! mas n importa.. ela pode falar que QUALQUER coisa que eu vou continuar amando ela mais que TUUDINHO
-ALESSANDRA: ela é .. chata, irritante,idióta,estressada,querida,amada,simpática e etc . pra vc vê .. eu tinha como idéia falar só coisas ruins dela.. mas não dá porque n existe ! todos esse três que coloquei foram toodos inventados (: ela é PERFEITA !
-MALU: essa garota me estressa , ela fica me cutucando me aperriando e não adianta .. eu n consigo não amar ela ! ela é tão especial que a gente não é feita uma para a outra [prova: a gente briga mais que tudo]mas a gente é MUITO amigas. lhe amo
-MARIA CLARA: a gente compéte pra ver quem ganha de mais branquesa. [creio que ela ganha] ela é a queridinha da professora de português porque ela é nerd, ela falar que eu fico babando o professor de matemática quando não é verdade u_u a culpa n é minha se ele me adora (H) apenas amo minah bréga
-JULIA: vou falar de julia em uma musica : 'EU SEI QUE SOU BONITA E GOSTOSA, E SEM QUE VC ME OLHA E ME QUER' (8) eu te amo sua irritante
-CAROL: a nerd maais legal que existe! ela é MUUUUITO legal *-* a gente mal se falava ano passado, tamos se falando mais ou menos agora -qq te adoro
-DEBORAH: minha xará. lhe adoro
-SATHIKO: minha japa delicia :9 eu lhe amo minah gata! a gente compete pra ver quem é a mais baixinha.. daqui apouco vc me passa :B
-GABI: adooro apenas (:
prooonto essas são ALGUMAS meninas das quais eu nunca vou esquecer!
eu as amo mais que tudo, minha oitava só poderia ser melhor se TOOOOOODAS as minhas amigas [as de SP] estivessem cmg :// mas n pode fazer oquee? amo as
baye :*

2 comentários:

Débora Andrade, disse...

aah, nem sou tão branca assim, também não sou brega e muito menos nerd e a queridinha da professora de português (:
aah débora, a gente também compete para ver quem é a menina mais metida da sala, e você, concerteza ganha né? e eu lhe odiava quando você chegou na escola com esse seu sutaque IRRITANTE mas a verdade é que eu também lhe amo muito ♥ e sei também que você me ama *-* minha branquinha metita.

por maria clara!
ps: ela n tava conseguindo postar pelo o dela (;

Anônimo disse...

Débora eu não sou nerd. E que bom que a gente ta se falando mais esse ano! Eu também lhe amo! E outra que eu já ia me esquecendo eu não sou RICA!


por carol portela!