5 de out. de 2009

hello pessoas que não existem ainda,

aqui falo eu , do PASSADO [\o/], venho trazer a notícia que o mundo tá ficando um lixo só.
que a culpa é das merdas dos homens.. que n fazem nada alem que estragar e espantar o mal :B
JFGUOSAGÇBFOAJSBGDOUSAHDIOASHDIOSAÇHDOIHDSOAJ
queeee merda --'
booom , tirei onda.. mas falando sério .. cadê o meio ambiente póovos ??
cuidem dele !\o/
*------------------------------------------------*
o boyzinho que eu tô afim entou no msn !! u_u
eu nem vou falar com ele pq ele n fala cmg :B prefiro vcs [ou eu] .. prefiro ficaar aqui, sem falar com ninguem .. sozinha e na melancolia dos emos :B
SADFVSAOUDGASIÕHDNOAPSHDIASGFBOASIHDIPOSAHDO
sim , tava pensando . mano tem cada coisa SACO no mundo né ? :B
me ajudem a pensar .....
ESCOLA, EMOS [os emos que seram meus seguidores sorry], CINE, AQUELAS PESSOAS CHATAS QUE PENSAM QUE ESRTÃO BOMBANDO e AS PESSOAS LOUCAS !
se bem quee. eu gosto de pessoas mais ou menos doidas :~
sim .. hj nem teve aula .. só ficou a 8ªs no colégio .. e agente ficou vendo filme (:
no proximo post ... eu vou falar sbre as bandas coloridas do momento {;

baaye :*

Nenhum comentário: