4 de out. de 2009

OI, -Q

yo yo yo yo .. hello friends :D
tudo em cima ?? não ? - se fuuudeo maano -q [brinks.. tô torcendo que vc melhore (;]
criei o novo blooog \o/ finalmeente (H)
agora tem que ver um assunto pra essa merda --'
DSHVBFSAUCVBÇAOUSÇSKJVXÇASIXIU
já seeeeeeeeeeeeeeeeeeeei .. vou falar o que vinher na cabeça :F
vou falar DE TUUUUUUUUUDINHO ..
sem assunto especifico .. vai ser sempre uma surpresa mirabolante -ww
vou falar sobre a PUTA QUE PARIU -QQ
JDBSOIUFHBSAÇODIHSOIÇDHAOI
brincadeeira.. olhaa.. eu sei que eu n tenho nenhumm seguidor pq essa bosta é nova ainda¬¬
e eu sei que vai ficando uma merda ao londo dos anos [ou dias o²].. mas tuudo bem ..
se um dia eu tiver beem muitos seguidores [no sonho --'] eu vou deixar eles interagirem..
vcs ou VOCÊ .. ou EU [\o/].. mandam qualquer coisa para o e-mail: debi_zynha@hotmail.com
ai eu posto aqui .. pode ser qualqueeeer coisa.. uma experiencia ... um mico. ou qualquer outra porra --'
mas lembre.. eu vou deixar meu POV [point of view] (66) HEHEHE.. se gostou ÓOTIMO.. seremos amigos -q
se n gostou .. foda-se .. mas seremos amigos \õ/
e é claaro .. se algum dia eu tiver 1 seguidor... o 1º se n for meu familiar nem nenhum conhecido .. será meu BFF :D[medo de mim D:] JABSAOBFOUIASBFUOASB
acabo de descobriir.. eu tenho dupla personalidaade :O :O
uma eu falo coisas patys.. tipo : oooi.. vamos ser BFF'S ?
e a outa.. bem loouca tipo : que merda de blog --'
´HGDOUFGADUIFVAISHDVSAUYDOVASYIDVASHDCYUSADVISAHYDCYASDC
juro que até agora.. eu falando SOZINHA tá bom *_____*
MAAAAAAAAAS .. como qualquer pessoa que faz um blog .. saaaaabe.. tem um soonho . de ter o blog maaais badalado .. que nem o da mary moon (h) HOHO
[será que se eu pintar meu cabel de rosa eu consigo ? ô_O]
ajudem-me pessoas. eu juro que eu ajudo depois -qq [¬¬]
ou tento ajudar.. :B
tá ligada que eu ACABO de fazer o blog e tô IMPLORANDO e apelando por seguidores --'
namoral .. debora, vc é uma merda ¬¬ [ n se ofendam OUTRAS DEBORA's a única debora merda é quem, é quem ?? EEEEEEEEEEEU \O/ uhuuuuuuuuuuuuuu .. viva a eeu]
lálálá.. vcs gostam de pessoas loucas ? oõ
nãaaao ?? :O :O [tadinhas delas]
nem eu --' VPDFUOAGBSDÇOHSAIDHASLKHDUSAIGDOAISGB [zuera.]
maaanos que muriçoca chata .. eu n consegui matar --'
aain , tô sem idéia pra escrever maais ://
vamos falar com a minha outra personalidade ?? siim .. só um little *-*
hello everybody, eu sou debora... a garota do blog fashion (:
e eu n sei mas nothing o que escrever ://
que saaco né ? nada cool D:
entãao I gotta go :*
kiss kiss, call me {;

aaaaaaaaafe maria.. é dificil se fazer de um geito patty O_O
tente pra vc ver como é difiicil !oh good.
eu tenho MESMO que ir.. ://
amanhã tem o SACO do colégio .. e eu tenho que tomar banho ainda :B
já são 21:40 e eu só tomei banho demanhã :W
bom bom bom .. ajudem povos cool's (:
e eespero vcs viu :B
meus 10000000 seguidores de um dia qualquer que se realizará nos meus sonhos ,
eu falo que amo vcs lá (;
bjunda, 13bjs, ou qualquer outra porra ¬¬

baaye
[cambio desligo! cxhhhhhc]

ps: me sigam no twitter um dia (;
twitter: HOHO .. vire friends para saber (66)

Nenhum comentário: