5 de out. de 2009

FUSCA AZUL,

vocês conhecem a brincadeira do FUSCA AZUL ?
certamente não [¬¬] porque saaaaaaaaaabe .. n é uma brincadeira MUUIITO conhecida.. saabe .
como o blog da minha irmã tem no nome FUSCA e o primeiro pste foi pra mim .. eu vou divulga-lo aqui -qq
para TOOOOOOOOOOOOOOODOS esses meus seguidores (:
booooooooooom .. eu vou explicar como é a brincadeira do fusca azul .. depois fasso uma dedicatória pra iminha sister brega ¬¬[brincadeira viu karina, é SÓ uma brincadeira] - estou tomando cuidade com a MINHA vida -qq


1) a brincadeira é MUUUUUUUUUUUUUUITO simples .. é assim .. vc tá no carro, viu um FUSCA AZUL [n é um daqueles fuscas novos. aqueles que eu n sei escrever o nome mas acho LIIINDO [o new betle]tem que ser aqueles fuscas modelo antigo igual a foto (;] ai vc bate na pessoa ao lado .. simples assim né ?
é MUUUUITO massa pq já pensou .. tu tá com aquela pessoa q vc ODEIA do lado . ai tu viu um fusca azul na rua ai tu desconta a raiva dando UM murro nela :B olhe .. é UM murro ! e não pode bater na pessoa que já bateu em vc com o MESMO fusca .. só quando for outro . e pra bater tu tem QUE VER o fusca. e quando bater quem que falar FUSCAAZUL [\o/]
simples e legal {;
2) a homenagem a minha IRMÃZINHA [só por tamanho mesmo] karina.
booooooom, ela é meio tantanzinha da cabeça u_u a coitada n sabe fazer o
cabelo sozinha.. n consegue pintar a unha ..tem um equilíbrio que só DEUS sabe, e muuuuitas outras coisas, e o pior é que sobra pra quuuem cuidar dela ? [¬¬] claaro que pra irmãzinha maais querida e adorada dela. EUZINHA AQUI *-*
boom , kaá eu quero que vc saiba que parecendo ou n eu GOSTO de cuidar de vc , eu gosto de fazer teu cabelo , tua unha e tirar foto LOCAS [como a do lado] com vc (: gosto de cantar HISTÉRICAMENTE no carro com vc. pq saaaabe, eu me divirto , e fico mais feliz porque a gente estar se entendendo assim, TÃO BEM (: é divertido !
eu a amo MUITO e eu vou estar SEMPRE do teu lado pra et ajudar .. só que quando vc for velha e cagar na frauda eu é que n vou te ajudar . nessas horas eu fasso QUESTÃO de fujir (;
caara eu AMO tuas fotos, teu estilo e tudo teu . queria ser igual -q por isso eu te imito TANTO pq vc é tipo o heroi de superquadrinho de uma criança de 7 anos [ a criança faz de tudo para ser igual ao idolo]. HUHU karina meinha hero u_u [só n se ache depois!] booooooooooom , chega já.. essa já é a 1999090349304 dedicatória que eu fasso pra essa porra *-* te amoo bejo chau :*

Nenhum comentário: