5 de out. de 2009

BANDAS COLORIDAS DO MOMENTO -K ,





boom, esse é o maior que essa porra aumentou .. então vai ficar assim mesmo --'


entooonces .. de um lado temos o cine . muito conhecido pela música GAROTA RADICAL [aquela mesma que faz - WHOO-O WOOOOO WHOO-O APOSTO UM BEIJO QUE VC ME QUER!] e do ouutro lado a banda colorida mais desconhecida do PLANETA. RESTART \o/ juro que n sei quem é o mais colorido .. :B eu vou por aqui no final o linck de um video de cada ai vcs me falam [futuramente] que é o melhor (; [o melhor é por cores.. quem tiver mais cores ganha {;] e quero ver quem diz que eles n tem geito de GAYs ¬¬ mesmo vc que é mega fãn e amam-os de coração .. vamos combinar.. eles podem ser bonitinhos e tals [ eu n acho maas tem aquelas pessoas saaaaaaaaaaabem] mas eles TEM um geitÃO de gays --'


PUTA QUE PARIU .. nunca vi tanto emo gay reunido assim :B sem preconceito NENHUM .. mas é estranho :~


DFSHIOHASIDSAHDISABHDSAGBDOUISAHDSANDJKASHDUI vcs gostaram disso ? gostaram de saber como as bandas ADOLESCENTES de hj em dia estão ficando ?? O_O vc gostou ??? se sim vc é doente irmão pq peraaa ê .. onde foram parar os bananas de pijamas.. as chiquititas e etc .. [zuei zuei] GSDAUIDGHOIASHDOI brink's.


falando SÉRIO agora .. maaaaaaaaaaaano .. eu n aceitava fazer isso nem por UM BILHÃO de reais . -qq chega a ser rídiculo ! --'


vc que é FÃNZASSA ...... veja suas roupas, quando vcs saem com sua calça megacolada verde limão e sua blusa bufante laranja florecente com estampa de flores azuis tzans, veja se na rua n param e ficam olhando, coxichando e rindo ... pq pera ê , como um ser-humano comum consegue vestir TANTAS cores .. parece um arco-iris ambulante u_u


me desculpem se vcs n gostaram maas é o meu POV sobre o assunto .. dexe o seu POV futuramente tb (;


cine: http://www.youtube.com/watch?v=hUKwo47p4Gc


restart: http://www.youtube.com/watch?v=fADxYrdtgrA


porfavor, antes de julgar-me veja até o final {;

baaaye :*

Um comentário:

Franciely (: disse...

PQP, se eer pra falar maal deles, pra que postar isso neste blog ? Falaa Sério. Cada um tem seu gosto okaay ?! Não mereçoo ver umas coisas dessas ! (: