10 de fev. de 2010

Por que TEMOS que ser bonitas ?

Um dia desses uma amiga falou: "NOSSA, VOU ME ARRUMAR BEM MUITO PORQUE EU TENHO QUE ESTAR BONITA!"
Boom, por que TEMOS que ficar sempre bonitas? pros garotos a maioria das vezes, CLARO! mas quer dizer que temos que ser bonitas para talvez sermos notadas ? AAAH, vão a merda os meninos que só se 'aproximam' por causa da beleza ¬¬
eer, não que eu seja FEIA sabe.. é que eu tenho a auto-estima meia baixa em certos pontos sabe.. fico muito mal quando vejo as populares do colégio arrazando, jogando charme em todomundo.
Só vou dizer uma coisa pros meninos.. Peitos, bundas grandes ou exesso de maquiajem não devem ser considerado um bom sinal ;)
Acho que se arrumar faz bem, tipo.. colocar uma roupa da moda, passar UM POUCO de maquiajem, arrumar o cabelo.. tudo isso faz você se sentir bem, faz você se sentir MELHOR! [mas sem exagero (Y)]
Aah, já vi altos filves e li vários livros que falam que aqueles garotos machoes, que pegam todo mundo, zoam todomundo e tals, tem uma 'queda secreta' pelas excluidas e as meias estranhas. não que eu baseie minha vida em livros/filmes, NÃAO, mas eu pensei.. já que tem taaaantos filmes e livros que falam a mesma coisa, talvez alguma parte seja verdade -Q
A sim, pra ser bonita você não precisa ter corpão nem ser totalmente igual a aquelas garotas que dizem ser melhor amiga de todos e ficam se achando porque são amigas de pessoas mais velhas que elas e que querem ser amadas por TODOS, [como muitas pessoas dizem] a BELEZA VERDADEIRA vem de dentro.
E se por acaso você é como eu, acha que mesmo mandando todomundo pra merda ainda não teve a sorte de aquele gatenho gostar de você.. repete comigo: FODA-SE O MUNDO!, deixa tudo de lado e fica feliz da vida. Um dia a sorte vai bater na nossa porta,[escreva, decore e use como diema o que eu disse] e nesse dia, nós vamos estar preparadas, desde já, pra passar na cara daquelas que um dia passaram na nossa cara, e que sempre nos colocavam praq baixo, que nós pegamos aquele gatinho que ela tava TENTANDO seduzir na festa passada!
Breve as ultimas serão as primeras, só que as primiras melhoradas, que invez de colocar as outras pra aixo, vamos ajuda-las subir, pra que nunca termos que voltar a ser as excluidas. Nós um dia [próximo] vamos ser os exemplos delas!

1bjo da excluida e que se acha feia [a da foto], para as excluidas de hoje que um dia serão as desejadas :*

Nenhum comentário: