27 de fev. de 2010

COISAS BOAS PRA ASSISTIR,

Nesse post vou falar sobre sa séries que eu baixo e gosto de assistir, e QUEM SABE você não se intereça e começa a baixar também ? (;
TRUE BLOOD :
True blood é uma série pra quem gosta de vampiros, metamorfos, lobisomens e essas coisas.. só que, se você tá pensando "AAH, DEVE SER OUTRA IMITAÇÃO DE CREPUSCULO!"..
NÃO! não é nada igual a crepusculo! a unica coisa que tem em comum é o amor de um vampiro por uma não vampira (tambem conhecida por HUMANA s:)
crepusculo já é imitação de 'DIARIOS DO VAMPIRO'.. HOHO.
tá, voltando a true blood, pra falar a verdade é uma série meia quente saaabe -Q. mas a história da série é boa. é basicamente isso: os vampiros se "mostraram" para os humanos e agora vivem em cojunto (bebendo true blood que é um sangue de mentirinha), o vampiro bill se apaixona pela garçonete sookie que lê a mente das pessoas. ai acontecem várias coisas e tals, é BEM massa!
LINK PRA BAIXAR: http://serieshunter.com/tag/true-blood

GLEE:
Uma série músical que se passa nos EUA (creio eu). não é nem um pouco parecido com HIGH SCHOOL MUSICAL, tipo.. eles não criam uma musica do nada e derrepente todomundo sabe cantar! (GRAÇAS A DEUS! KK) ;)
é a história de um grupo músical do colégio, onde o professor WILL ajuda a rachel, finn, puck, quinn e etc a cantarem em conjunto para ganhar a competição estadual de musica. bom, é basicamente isso. mas É CLAROque rola um amorzinho e uma traiçãozinha s: KK
LINK PRA BAIXAR:http://serieshunter.com/tag/glee

GREEK:
GREEK é basicamente a história de como os adolecentes vivem na faculdade com a seperação de fraternidades. é muito boom *-*
tiipo, tem uma menina (CASEY) que namora um menino (EVAN) só que já namorou um outro (CAPPIE) quando ela entrou na faculdade, só que o Cappie ainda gosta dela e fica com qualquer uma pra (acho) tentar esquecer ela. o irmão da Casey (RUSTY) estrou agora na mesma faculdade e entrou na fraternidade Kppa Tau, a mesma do Cappie, e não gosta do Evan porque sabe que ele é idióta e ficou com a filha do senador (REBECCA), que é mó idióta com a Casey. boooom, deu pra entender mais ou menos acho s:
[contei o 1º episódio todo acho :B] bom por essa descriçãozinha parece confusa mas não é tá ? (: é uma das melhores séries que eu vejo (L)
LINK PARA BAIXAR:http://serieshunter.com/tag/greek

THE BIG BANG THEORY:

a série é uma história de amigos super inteligentes com uma vizinha burrinha a PENNY. MEUIRMÃO, essa é uma série pra rir muito com os forinhas e piadinhas inteligentes que eles fazem -Q
eu nem sei direito oque falar dessa porque eu anida tô no 6 da primeira temporada. então me desculpem s: quando eu souber TUDO! eu volto a escrever aqui :$ -SORRY!
LINK PRA BAIXAR:http://serieshunter.com/tag/the-big-bang-theory


BOOOOOOOOOM, é iso. espero que tenham se intereçado por alguma, porque ai a gente vai ter alguma coisa pra conversar -Q .me contem ai o que vocês gostam de ver na televisão (:
1bjo :*

Nenhum comentário: