27 de fev. de 2010

ONE OF MY HEROS,



MINHA AVÓ (:
eu vi esse videozinho em um outro blog que eu gosto muito ( http://jaquetaesaia.blogspot.com/ ) e coloquei aqui tambem, só que com a imagem de uma das minhas heroinas, minha vó. que já me ajudou tanto, e graças a deus continua me ajudando sempre! e eu não consigo imaginar o meu mundo sem ela (:
então vó, se um dia você aprender a entrar no meu blog e ver isso, primeiro você vai ficar com raiva porque você acha essa foto feia, mas depois você vai acabar gostando (: e você bestalhão que tem uma avó boa que sempre pega no teu pé te enche o saco e tals, abre o olho! ela é tua avó e te ama, chega pra ela e fala o quanto ela é importante pra você !

VÓ EU TE AMO ♥

1bjo da adoradora de vovós :*

PS.:aaah, se você é a menina do http://jaquetaesaia.blogspot.com/ e tá vendo esse post, oolha vou dizer. teu blog é MUITO show! sempre que eu lembro que tem mais coisa alem de ver séries eu vou lá e vejo o que tem de novo ;) P.A.R.A.B.É.N.S viu, por ter um blog tão bom assim!

2 comentários:

Unknown disse...

Ahh você pode carregar o vídeo para ela ver e fazer uma tradução simultânea, ela vai morrer do coração de tanto susto, eu tenho certeza!

Obrigado pelo carinho e desculpa pela demora de responder os comentários. Sou muito enrolada mesmo!

Débora Andrade, disse...

KKKKKKKKKKKKK RELAXE. eu sou assim tabem, demoro UM SÉCULO para responder as coisas do meu antigo blog (: