23 de jan. de 2010

INFÂNCIA,

[ in.fâ.cia - 1 Período da vida, no ser humano, que vai desde o nascimento até a adolêcencia; meninice. 2 As crianças em geral. 3 Primeiro período da existencia de uma sociedade ou de uma
instituição. 4 O começo da existência de alguma coisa. ]

Na minha época todos eram mais felizes, todos sorriam mais, esbanjávam alegria como se nada previsto fosse acontecer. ( quando falo minha época pra muitos é ainda cedo de mais.. afinal só tenho 14 anos e mei, porem eu não acho que seja, afinal quanta coisa já não mudou desde lá? )
Quando criança vemos o mundo atravez dos olhos puros, inocentes e curiosos, um mundo totalmente desconhecido e novo para nós.
Tinhamos medo de tudo, até das coisas que servem para fazer-nos sorrir, nos momentos mais ruins e dificeis. ai ai, os palhaços.. com todas as suas cores e brincadeiras que hipinotizantes.. como um dia pudemos ter medo desse figura tão especial ?
Na infência tudo é tão mais facil, as brigas são mais curtas, todos são seus amigos, seus MELHORES amigos,não tinha problemas nem nada, viviamos a vida como se ela fosse um jogo, mal sabiamos que ninguem ganharia no fim.
Só quero dizer o quanto a infância é boa e o quanto eu poderia ter aproveitado mais, sem dar importancia em QUANDO o meu jogo vai acabar.

Nenhum comentário: