10 de jan. de 2010

FESTINHA DE ANIVERSÁRIO,

hoje é a 'festinha' de aniversário de karina (minha irmã), ela resolveu chamar uns amigos dela pra vir aqui pra casa, e eu fiquei aqui BOIANDO! preferi ficar no computador escrevendo aqui. (:
boooooooom,aqui em casa tão uns 8 amigos dela. e eu tô sem ideia alguma do que escrever.
eles tão lá no terraço brincando e rindo, tô escutando daqui ¬ queria que aguma amiga minha tivesse vindo :/ seria TÃO mais divertido! e pra piorar tô parecendo uma RESTART da vida. por mais que teja bonito eu tô achando MUITO colorido. tô pensando em trocar de roupa. quer saber vou fazer isso agora!
------------- 5 min depois --------------------------
booooooooooom não troquei de roupa, só tirei a meia legin azul que tava colorindo DEMAIS o look. parecia mais uma roupra de modelo -Q mais tava bonita viu!
ah, ontem eu pedi pra karina montar uma roupa pra mim usar hoje na festa dela. ela dez uma look, ai ficou fazendo e fazendo e fazendo...e eu de modelo. foi bonzinho pq ela fez uns muito bonitos e eu aprendi um pouco -K
acabamos de bater um parabens ESTRANHO pra ela. mirela enfiou a mão de karina no bolo HAHA.
beijo :*

Nenhum comentário: