4 de jan. de 2010

FÉRIAS,

nada pra fazer ? sem vontade de sair de casa ? cansou de ficar no computador ? QUETAL vc chamar umas amigas pra irem pra sua casa e fazer tipo uma 'festinha' só com os melhores amigos? OQUE ? tb cansou deles? O_O então amigo, não tem solução pra vc u.u SINTOMUITO mais não sou nenhuma fadamadrinha que faz as coisas aparecerem do nada ! e tb não sou nenhuma adivinha de coisas pra fazer.. deita no coxão inflavel com um bom livro e fica lá até alguem chamar vc pra jantar. tá bom pra vc ? HOHO - que piada sem graça ¬'
boooooooooom, vou dizer oque eu fiz pra quem sabe vc não tem uma idéia ..
hm, que tal arrumar o guarda-roupa ? eu encontrei umas coisas que eu nem sabia mais que existia -Q SUADGAUI imagina como ele não tava antes da arrumação u.u e foi bom que eu já arrumei pensando nas coisas que eu vou ganhar quando o meu pai [e a mulher dele] vierem me visitar no fim do mês :B então já tem um BOOOOOM espaço livre (6)
eer, que tal perguntar pra sua mãe se ela tem guardado os seus caderninhos de atividade de quando vc fazia um monte de rabiscos e falava que era um avião sendo carregado pelo power-ranger vermelho ( pq booooom todomundo que eu conheço que via POWER RANGER, não o força animal ou qualquer força do genero.. eu tô falando do VERDADEIRO POWER RANGER, aquele que a sandy e o junior fizeram uma musica quando eram criançinhas *-*, era COMPLETAMENTE apaixonadas pelo vermelho.. até os meninos -q PQ ERA INCRIVEL, em todas as brincadeirinhas de power ranger os meninos queriam ser o vermelho ¬ . pensando agora.. como os outros power rangers se sentiam ?tiipo, o vermelho era o sexy que arrazava e todas amavam.. mas e o azul tadinho :~ ele era gato tb .. então se vc é o ator que fez o power ranger azul ou qualquer outra cor,SEM SER O VERMELHO, e tá lendo esse post porfavor me diga como vc se sentia.! )
tá, quetal ver fotos da infancia ? aquelas fotos da época que sua mãe levava vc pra cortar o cabelo do jeito mais ridiculo possivel. aquelas fotos com a tia mais chata que vc tem, vc com um sorriso falso e ela te abraçando forte quase te matando sulfocada!
vc pode tambem ler os livrinhos de história infantil que vc tem guardado! quando eu fui arrumar o meu guarda-roupa eu encotrei um livro que eu comprei a MÓ tempo (na 2ª série acho). é esse ai da foto. ele é um livro MEGA fino que tem uns poeminhas de dar MEDO em criança boba. -Q vou por aqui um dos meus preferidos.. o nome é 'E SE...'
E SE ...
E se chegar alguém
que vem do além?
E se chegar alguém
que vem sei lé com quem
E se a luz se apagar?
e se a porta não abrir?
E se pegar fogo?
e se eu escorregar?
E se a lua me deletar?
e se a chuva cair?
E se o povo da rua souber?
e se aquela mulher vier?
E se este pesadelo não acabar?
por favor, mande alguem me acordar.
AAAAAAAAAAAAAH, eu gosto *-*
acho fofisimo. boom dei minhas idéias de se divertir em um dia de férias sem os amigos.. eu me diverti bastante (:
baie :*

Nenhum comentário: