24 de jun. de 2010

A PROCURA DO CORPO PERFEITO,

Porque nós, MENINAS, temos tanta obsessão com o corpo? Ficamos horas no espelho olhando e pensando, ‘nossa, eu preciso por um silicone no peito, meu deus, quanta celulite.. cadê a minha bunda? Talvez se eu tivesse umas coxas mais grossas fulano olhasse pra mim :/’. Respondam-me vocês, você por acaso não queria mudar nada no seu corpo? Querem por algo por pura vaidade? Querem perder ou ganhar peso sem necessidade?
Minha gente, porque vocês querem fazer isso? Pra fiar igual a fulana que apareceu na teve que tem uns peitos tão grandes que chega fica feio? Pra ter um corpo igual a tal modelo que ganhou não sei quantos prêmios? Seja feliz com o seu corpo.
Eu sei que eu não tenho tanto peito, é claro que eu gostaria de ter mais, mas eu não fico chorando por isso e escondendo. Nãao, agora tem toda uma mágica que você pode fazer, pode por um babado a mais, uma estampa, uma blusa mais apertada, coisas que talvez não ficassem tão bonitas em pessoas peitudas. (qs)
E como outro exemplo (novamente meu), as pernas meias finas, bota uma leggin, com uma estampa colorida e um short jeans por cima pra ver se não fica bonito. Se não ficar me liga.
E tem também o exemplo das gordinhas né? Vocês olham no espelho e pensam ‘ai meu deus, comigo não tem jeito.’, começam a fazer aquelas dietas ridículas que terminam virando doença, e se entocam dentro de uma roupa super folgada pra esconder uma gordurinha localizada. MULHER acorda pra vida, estamos no século XXI, existem roupas de todos os tipos e tamanhos! Eu mesmo tenho uma amiga que é acima do peso, mas nem por isso deixa de usar o que ela julga bonito!
Que mania que a gente tem em achar tudo feio quando é com a gente, querer sempre mudar tudo! Vamos assumir o corpo que temos e ser feliz com eles. Lasquem-se os meninos que escolhem a ‘menina da vez’ por causa do corpo, se ELE faz isso é porque ele não é tão maduro quanto você achava, vai atraz de alguém que preste.
Aah, e uma dica, se você fica se alto rebaixando dá direito para que os outros façam o mesmo com você, e eu aposto que você não quer que ninguém fique falando dos defeitinhos (que a verdade não é defeito, são características) que você tem!
Se ligue, você é gostosa do seu jeito. Sua gostosura pode ser até única. ( VAI SABER (: ) TODAS NÓS SOMOS GOSTOSAS DO NOSSO JEITO!

Um comentário:

@giovannarocks_ disse...

Adorei, menina, sério.
Mas a sociedade também não quebra um galho, no mundo em que vivemos é assim: ou você se adapta ou você se fode.