12 de jun. de 2010

PRA ALGUEM QUE ME PEDIU,

“Aquela foi uma noite mágica pra mim, você sabia que eu gostava de você e sabia que eu ansiava aquilo mais que tudo, mas eu queria que fosse de verdadeiro, não que você me beijasse como se fosse uma obrigação, e pra piorar você ainda teve a coragem de tentar juntar eu e um de seus amigos, e isso logo após de termos nos beijado!
E o que eu mais odeio é que mesmo você tendo feito isso comigo eu não consigo te esquecer! Eu não consigo parar de pensar que se você estivesse comigo você seria outro, iria mudar, ser melhor. EU seria melhor se estivesse com você!
Agora você fica ‘agarrando’ ela, como se ela ligasse pra você, uma dica, ELA NÃO GOSTA DE VOCÊ! Ela te usa pra fazer ciúmes a ele! Pra ela, você não é nada, não passa de um simples objeto, um brinquedo que ela pode pegar quando bem entender.
Eu só espero que um dia você veja a realidade.”

(baseado em uma história real)
Beijo M.

Nenhum comentário: