24 de jun. de 2010

PRÉ-FÉRIAS,

As semanas pré-férias se resumem em uma palavra, TÉDIO! Sim, essas semanas ninguém tem vontade de fazer nada, nem levantar da cama, mas infelizmente somos obrigados a fazer isso, pois pessoas que assim como eu ainda tem provas. Isso, PROVA, tem alguma coisa pior do que prova? Tem, prova nas semanas pré-férias!
Só de você pensar que daqui a alguns dias você pode estar na praia, tomando sol, lendo um bom livro com uma coca-cola geladinha do lado, já da vontade de por os pés pro ar e relaxar, mas nãaao, temos que acordar as 6h da manhã para irmos para o colégio assistir aula de química, QUÍMICA! Para uma semana depois termos que fazer uma bendita prova onde ninguém consegue tirar uma nota maior que 3,5! (se duvidas de mim consulte Marconi Lafayette)
Umas semanas super tensas onde ninguém consegue prestar atenção MESMO nas aulas, e que pra ajudar mais ainda mais tem a copa do mundo acontecendo ai, onde somos obrigados a ir para a aula e prestar pelo menos um pouco de atenção.
Creio que já deu pra perceber que eu não sou daquelas alunas mais aplicadas que estudam todos os dias pelo menos 2h. Eu tento, mas não consigo (viu mãe, que provavelmente está lendo esse post agora qs), e eu não sei com as pessoas que o fazem conseguem.. é uma coisa tão... certinha! Tão, sou nerd bj me liga pra a gente jogar o novo jogo do harry potter! Onda onda, eu sei que você faz isso pra ser alguém na vida! E eu sei que provavelmente eu irei trabalhar pra você e você vai receber um salário 15000 vezes maior que eu só porque você sabe como achar a composição de uma liga metálica que tem densidade igual a 6,85 g/ml.
Sim, voltando ás semanas pré-férias, se tiver alguém que goste da semana pré-férias fale ai porque você deve ser de ouro planeta, avise logo pra mim comunicar a alguém que saiba lidar com ETS u_u, só sendo louco mesmo pra gostar do tédio que tem a semana toda!
Pior são aquelas pessoas que estudam até nas férias, HELLO, férias são feitas para descansar! Para fazer seu Q.I. voltar a ser zero (palavras do meu professor de biologia). Se sua mãe for igual a minha e fica falando que nas férias toda você vai ter que estudar matemática e química (meu caso) porque você tirou uma nota baixa no boletim da 1ª unidade dê a boa desculpa que o meu professor falou, e ainda fale que fui eu que disse ai ela vem falar comigo e eu jogo tudo em cima de Sérgio, ai ele se lasca :B
Bom, na semana de pré-férias eu viro um monstro, não tenho vontade nem de levanta da cama e fico com uma cara de zumbi o dia todo, menos na hora do recreio que é à hora de conversar e ver gente. KKK de verdade o Michael Jackson poderia me chamar para fazer parte do clipe dele de ‘Thriller’ que eu nem precisaria de maquiagem, era só por uma roupa rasgadinha e pronto, aqui estou em a nova zumbi do Michael!
Bom, eu vou indo porque eu tenho que estudar né, prova de química na semana pré-férias é pau. Boas férias pra vocês ai que já estão de férias e boa sorte pra vocês que ainda vão ter mais aula que eu!
Ah, só pra deixar claro que nas férias eu creio que o blog não vai parar não, creio que nesse mês de julho será o mês que eu vou fazer mais postagens \o/ menos nos dias 16, 17 e 18 que graças a deus eu vou ter meus diazinhos de descanso na praia. Beijo pra quem fica :*

Nenhum comentário: