24 de jun. de 2010

PRA SEMPRE UMA CRIANÇA,


Sem vergonha de fazer nem falar nada, sem ter vergonha de brincar, sorrir e pular em publico. É assim que devimos ser, um bando de sem vergonha.
Se você foi pro shopping com uma roupa mais diferente, e geral ficou olhando pra você, nada de fica toda vermelha, escondendo a cara pra ninguém te reconhecer, tipo: “AI MEU DEUS, TÁ TODO MUNDO OLHANDO PRA MIM!”, nada disso, sorria.. se possível ainda dê tchauzinho pra aquelas pessoas que estão te olhando com uma cara tipo, “que é isso, affe Maria, o que as pessoas não fazem por um pouco de atenção!”, você pelo menos tem a coragem de ser como você quer, como uma criança.
Se eu quiser sair com uma orelha de coelhinho para o shopping porque estou com vontade, E SAIO, se eu quiser ir de pantufa comprar pão, EU VOU, beijo me liga pra as pessoas que me acharem ridícula!
Vamos correr no estacionamento, brincar de esconde-esconde no pátio do colégio, vamos andar saltitando em uma loja qualquer, vamos implorar pra mãe pra comprar um sorvete em dia quente, usar a roupa que você quiser, QUANDO você quiser.
Sou feliz, e daí? Se eu me divirto fazendo isso eu vou continuar fazendo, e nada que alguém me fale vai mudar o jeito que eu vivo, sei que tem varias pessoas que me acham ridícula, que pensam que eu faço o que faço só porque eu sou kesi e porque quero chamar atenção, as eu nem ligo, eu gosto de fazer isso e vou continuar fazendo. Se essas pessoas não gostam, infelizmente não posso fazer nada, eu sou assim e não vou mudar nem tão cedo. E é claro que tem aquelas pessoas que gostam de mim do jeito crianção que eu sou, podem não ser iguais a mim, mas me amam e riem das brincadeiras que eu faço. E como um grupo de crianças amigas, nunca me abandonam, e sempre que preciso estão lá pra brincar de roda comigo em qualquer lugar, enquanto as pessoas olham e falam o quanto a gente é ridículas.

Nenhum comentário: