26 de dez. de 2009

OS DONOS DA IMAGINAÇÃO,

você leu o titulo, e agora se pergunta.. tá, quem são esses ?
vocês podem estar pensar que eu tô falando de alguem que consegue ler seus pensamentos e controlar suas mentes com poderes mega-super legais. mas nãao, eu tô falando de pessoas simples, como eu ou você, que normalmente pensamos que são seres de um outro mundo ou normalmente pensarmos que estejam mortos a milenios atraz.. são aquelas pessoas que com um lapis e um papel fazem nós irmos para um mundo que não existe. descobriu de quem eu estou falando ? Falo das pessoas que escrevem os livros, os autores.
porque eu resolvi e falar sobre eles ? eu tb não sei -Q eu só queria falar, já que tambem são eles que nos fazem crescer, conhecer coisas novas, sonhar.
eu acabei de ler um livro (a rainha da fofoca,meg cabot) que me ensinou muitas coisas que eu não gostaria de comentar aqui , maaaas trocando de assunto com um bom livro a pessoa, alem de ficar mais inteligente (ler ajuda a escrever), aprende a abrir a inaginação, se consentrer e tals.
eu creio que leitura seja um hobby saldável, eu mesmo já tenho a leitura como melhor amiga, pq lendo eu fico feliz quando estou triste (e quando a história é feliz -Q).
sim, você que quer começar a ler mais livros e tals, começa indo a uma livraria (vai ser legal), depois, se vc for adolescente com eu, vá na seção infanto-juvenil e veja várias capas e leia os resumos.. se vc não osta de ler ainda é bom começar com um livro adequado pra vc, pq PELOAMORDEDEUS, não faça igual uma amiga minha, NUNCA começe lendo um DOM CASMURRO ( machado de assis) da vida.. se não vc concerteza vai ficar traumatizado e nunca mais vai querer ver um livro na vida u.u -Q boom voi parando por aqui, maaas deixo minha dica de livro para as meninas.. leiam A rainha da fofoca de Meg Cabot.

baie :*

Nenhum comentário: