11 de dez. de 2009

MUDANÇA RADICAL,

Depos de escrever o post anterior (INDIGNADA (para mulheres)), percebi oq uanto é legal escrever de coisas que eu achei interessante ou algo assim..
então, eu, apartir de JÁ não vou fazer apenas posts-dedicatórias .. vou fazer posts-TUDO! tudo que eu ler, assistir e gostar vou escrever aqui com minhas palavras (:
(mas do emsmo jeito eu vou continuar falando um pouco o que eu fiz emtal dia ou fazer alguma dedicatória, pq eu gosto de escrever para as pessoas, gosto que o povo saiba o quanto o meu dia foi legal *o*)
E.. para me ajudar a lembrar das coisas que tenho que fazer aqui, vou ter sempre à mão o meu blouinho megaSECSIE u_u (é nele que eu escrevo tudo antes de passar para o blog -Q)!
____________________________________________________
BOOM, no proximo post tava querendo falar de alguma coisa sobre FÉRIAS, ou NATAL.. já qte essas duas coisas estão beem próximas (: vou ver o que eu consigo fazer.. aah, JURO me dedicar mais a meu blog :D vou visitar sites, pesquisar mais coisas, ler mais revistas e tals (:
14bgs da sua garota radical
Débora A.

Nenhum comentário: