13 de jul. de 2010

SINCERIDADE,

Como qualquer pessoa eu tenho um sonho, tenho sonhos comuns como ser feliz, ter saúde e etc., mas também tenho aqueles sonhos que são meus, aqueles sonhos própios onde é quase impossível achar alguém que tenha o mesmo sonho que você, como por exemplo, a carreira. Esses sonhos dependem da personalidade de cada pessoa.
Mas eu não vim aqui pra falar o porquê que os sonhos variam de uma pessoa pra outra, vim aqui pra expor os meus sonhos. Sei que isso é uma coisa extremamente particular, mas eu acordei essa manhã e pensei: os sonhos não deveriam ser tão “escondidos” afinal são lindos, quem não gosta de ler um livro de aventura ou ver um filme de romance? Bom isso que são os sonhos, são os filmes e livros que vemos e imaginamos como seria bom que tal personagem fosse você, como seria bom se aquela história toda acontecesse com você.
Então, vou começar, eu sou uma viciada em filmes românticos, toda vez que eu vejo aquelas mulheres dos filmes super felizes com os homens que elas tanto amam para resto da vida (como é o caso do filme “o diário de uma paixão”, que é o meu preferido), eu as invejo, fico pensando e chorando ao mesmo tempo: “isso é tão lindo! Eu quero que aconteça comigo!”. Porém, como mamãe me falou que isso era apenas um filme, esse amor pra vida inteira não existe, eu tentei esquece-lo, mas não consigo, esse é o meu sonho e eu vou ter ele comigo para o resto da minha vida, e quando tiver o meu companheiro vou vê-lo como o meu sonho se realizando, e espero que ele me olhe da mesma maneira.
O segundo sonho tem muito haver com o primeiro, eu sonho em me casar. Bom, é um sonho bem normal para falar a verdade, quantas meninas não sonham com isso? Eu acho que com certeza mais de 90% das garotas sonham com isso! Então vamos passar para o próximo, também sonho em ser famosa, uma celebridade que aparece em revistas e na TV. Ok, esses dois últimos podem ser sonhos meio infantis, aqueles que uma menina sonha quando tem seus 7 ou 8 anos, mas eu tenho 15 e continuo sonhando, sonhando muito pra falar a verdade, e não ligo nem um pouco para o que as pessoas vão achar de mim.
Eu tenho um sonho que eu sei que não será possível de acontecer, pelo menos um dos meus sonhos eu tenho certeza que não iram se realizar, eu queria que minha mãe ficasse viva para sempre, porque é com ela que eu vou falar primeiro quando algo ruim acontece comigo ou coisa assim, ela que me dá o melhor abraço de todos e ela que é minha melhor amiga, então eu gostaria que ela nunca morresse e que ela continuasse sempre junto a mim.
O próximo sonho não depende apenas de mim. Eu queria que as amizades que eu tenho hoje sejam pra sempre, que elas nunca mudem e etc., eu vou tentar fazer minha parte para que esse meu sonho se realize.
Eu acho que esses são os desejos que são menos comuns. Se sinta a vontade e convidado pra compartilhar os seus sonhos também. (:

Nenhum comentário: