27 de jul. de 2010

QUANDO EU CRESCER,

Espero ter você do meu lado, me amando do mesmo jeito que você me ama hoje em dia. Espero acordar todas as manhãs e ter você do meu lado dormindo de conchinha comigo, espero estar com você e ouvir você reclamando que o bife que eu fiz ficou muito mal passado, espero ter ciúmes da sua nova secretária, espero fazer o seu café antes de você ir para o trabalho, espero lavar as suas roupas no dia de domingo, ter você ao meu lado quando for lavar os pratos depois da janta, espero que você me apóie quando eu for brigar com os nossos filhos, espero sorrir quando voltar do trabalho e encontrar a nossa casa, espero nunca encontrar um fio de cabelo ou uma marca de batom em suas roupas, espero que você nunca reclame comigo porque eu passo horas me arrumando, espero que você suporte sempre os meus dias de TPM, espero que você nunca tenha de dormir no sofá. Quando eu crescer a gente vai ser o casal mais feliz do bairro, aqueles que servem de exemplo para os outros, teremos sempre uma reuniãozinha com os amigos na sala, um cachorro que será bagunceiro e uma piscina no quintal, iremos todos os sábados ter uma sessão cinema na sala de estar, iremos nos reunir todos os dias na sala para vermos algum programa de comédia juntos, todos os finais de semana você vai acordar e sair da cama sem fazer barulho para não me acordar e fazer o café da manhã, no meu aniversário você vai me acordar cantando parabéns trazendo café da manhã na cama e um presente, você vai deixar de ver tanto futebol e cuidar sempre de mim. Quando eu crescer eu vou sonhar do mesmo jeito que sonho hoje, vou continuar pensando em como será a minha vida quando eu ficar velha, mas essa resposta é fácil, porque ela será com você junto a mim, afinal de contas um amor lindo como o nosso nunca acaba. E eu vou sonhar pra sempre o um futuro ao seu lado, pois eu me vejo no fundo dos seus olhos cada vez mais brilhantes.

Nenhum comentário: