9 de jul. de 2010

REFLITA,

Ontem de noite quando dormi tive um sonho terrível, sonhei que o mundo havia mudado, havia sujeira, poluição, guerras, mortes, destruições por todo o lado. Sonhei que o homem não pensava mais em nada, apenas em si mesmo e em dinheiro. As mulheres brigavam por causa de um sapato. As crianças não corriam mais, elas só queriam saber de ficar em casa com o seu “portal” para a tecnologia. As pessoas estavam mais gordas por causa do industrialismo.. e não era apenas uma ou outra, eram todos! Os cientistas estavam sempre correndo contra o tempo para descobrir o elemento químico que produzisse a arma mais potente. Guerras eram formadas por causa de coisas ridículas e patéticas. Homens matavam homens por dinheiro. Tudo girava em torno do dinheiro, TUDO!...
Mas ai eu acordei e percebi que tudo isso não era um sonho, tudo isso está acontecendo, o mundo está mudando para pior e nós não estamos fazendo nada pra mudar isso. Parece que tem gente que quer que isso aconteça, querem que o mundo vire um ringue de guerra imundo, parecem que essas pessoas já estão prontas para esse novo mundo, bom, eu não estou.. eu não quero estar pronta para ele pois eu não quero que ele aconteça.
Eu sinto falta de sentir o cheiro do ar fresco, do ar LIMPO. Sinto falta de poder olhar para o céu e vê-lo em vez de ver uma grande fumaça cinza de poluição, sinto falta do canto dos pássaros, das borboletas, da cor verde natural da grama. Natural, disso eu sinto falta, eu sinto falta da natureza, do que a natureza nos dá. Poucos tiveram o prazer de colher alguma fruta do pé e automaticamente come-la, eu tive, eu sabia que não era o certo, mas o fiz. Aqueles que assim como eu tiveram esse prazer com certeza devem sentir tanta falta quanto eu.
Sei que pouca coisa mudou em apenas 15 anos, sei que vocês devem estar pensando que eu virei uma louca super naturalista, bom, pensem o que vocês quiserem, eu me preocupo com o mundo que eu vivo, que por acaso é o mundo que você vive também, se você quer ser parte do meu sonho boa sorte com isso, seja infeliz para o resto da sua vida e acabe com a vida da sua futura família. Ajude a acabar com a vida de todos.

Nenhum comentário: