9 de abr. de 2010

UM SONHO QUE EU TIVE,

tá, vou falar nesse post sobre um sonho que eu tive (enquanto estava acordada), e gostaria MUITO que realizasse. bom, tem só 2 pessoas envolvidas DE VERDADE.. eu e o emnino que eu gosto (não vou por o nemmo dele porque já pensou se ele vê?! s:), mas cita o nome de duas outras pessoas que vão ser nomenadas X e Y ( X é uma menina e Y um menino). aah, o menino que eu gosto vai ser o Z.
____

"Era uma noite bem alegre, todos na festa estavam se divertindo, menos eu que estava sentada em um canto observando o Z dançar .. e olha que conhecidncia, ele tá dançado com a X! eu sabia que eles tavam ficando, eu SABIA! mas tá, saindo dessa minha crise de ciumes e voltando a observa-lo. UAUL, como ele ta bonito hj!
AI MEU DEUS, oq ue foi isso ? a X ia beijar ele, mas ele virou o rosto, olhou diretamente pra mim e deu aquele sorrisinho que eu adoro! mas é claroq ue a X tinha que atrapalhar.. ela puxou o rosto dele pra ele olhar pra ela denovo, ela começou a falar alguma coisa, sóq ue eu não ler totalmente os labios dela, só consegui ler o meu nome (seguido de uma careta e uma risada) e o 'FICA COMIGO', aaaaaaaaaaai, que odio desssa garota, eu poderia voar no pescoço dela agora ¬¬
AI MEU DEUS DENOVO, quando ela falou isso foi logo puxando ele pra beija-lo mas ele se afastou dela, tipo, segurou o braço dela e deu um paso pra traz,e balançou a cabeça negando. ele olhou pra mim denovo e mais uma vez deu aqule sorrizinho. ai não ai não ai não, quero dizer, AI SIM AI SIM AI SIM. ele deixou aquela idiota lá na pista de dança e está vindo na minha direção! calma débora, calma, talvez ele só venha perguntar se eu sei onde os amigos dele estão! ele sentou do meu lado e perguntou:
-Ei débora, o que você tem ? tá tão desanimada.
-EER, não é nada demais não Z, mas eu á vou melhorar.
-Vai é ? então vem, vou te ajudar a se alegrar, vamos dançar.
NÃO ACREDITO, o Z me chamoou pra dançar. depois do meu estado de choque de 3 segundos eu me levanto sorrindo e ele pega minha mão. a gente vaipra pista de dança, só quando a gente começa a dança eu percebo que estamos no mesmo lugar onde ele tava dançando com a X e que elaela tá ali, do nosso lado, olhando pro Z com uma cara mega decepcionada. mas eu nem ligo pra X, eu estou dançando com o Z!
Depois de dançar umas 4 musicas ele me puxa pela cintura pra ficar mais perto dele, nós ficamos tipo, MEGA colados e como eu sou mais baixa que ele minah cabeça fica na altura do ombro dele, não acredito que ele esá usando aquele perfume que eu adoro! mas pera, ele pegou o meu queixo com uma das mãos e levanta o meu rosto, AIMEUDEUS, ele está me beijando! eu morri e fui pro céu ou alguma coisa do gênero? ah, já sei tudo é um sonho. eu discretamente me belisco discretamente enquanto a gente se beija. não é um sonho, graças a deus não é um sonho! ops, pera, ele parpu de me beijar sera que ele se arrependeu do que fez ? será que não gostou do meu beijo ? NÃO PODE SER! não, não, não, ele voltou a me beijar. isso só pode dizer que ele gostou né ? espero que sim.
ele para de me beijar, me olha nos olhos, tá, eu morro agora, aqueles maravilhosos olhos castanhos estão olhando diretamente pra os meus insiguinificantes olhos! ainda me olhando ele fala:
-Er, melhorou débora ?
e ri, eu me seguro pra não pular nos braços dele e gritar 'CLARO, QUEM NÃO MELHORASSE COM SEU BEIJO MERECIA MORRER!' pra eu não fazer isso eu apenas sorrio sem graça. quando eu pensava que era so isso que ele tinha pra me falar, ele fala a coisa que eu menos esperava:
-Débora, me desculpa não ter feito isso antes, é que eu gosto tanto de você que acabei ficando com medo de fazer e acabar perdendoa sua amizade.
mais sem graça ainda eu não me seguro e pergunto:
-Então por quê fez isso agora ?
-Eu não consegui resistir, vi você ali sentada sozinha, que eu TIVE que ir lá falar com você.
Eu abraço ele e penso comigo mesma: "é esse momento que você tava esperandoa quase um ano, você não vai amarelar agora débora!". decidida, é minha vez de falar, olho fundo nos olhos dele e digo com toda a sinceridade que eu consigo:
-Z, você não sabe o quanto eu tô feliz agora, eu tô gostando de você a um bom tempo, mas esses dias eu ando meia triste porque você mau falaou comigo, por que ?
-ER, eu não tenho falado com você porque não suportava chegar perto de você e lembrar que você e lembrar que você e o Y tão de rolo, sabe ?
-É o que ? eu e o Y tamos de que ?
-ROLO débora, que vocês tavam ficando.
-Quem te disse isso Z ?- eu disse me afastando espantada- Eu e o Z somos só amigos!
Me puxando mais pra perto ele disse:
-Não importa mais debora, não importa quem falou, o que vocês eram, o que importa agora é que a gente tá juntos agora e que não é só eu que estou MUITO feliz.
E me beijou denovo.
Tá, sinceramente hoje foi a noite mais feliz da minha vida! depois de a gente se beijar na pista de dança a gente sentou e ficou lá no maior amor. em casa eu fui deitar megafeliz.
Um dia depois, no domingo, eu acordei pensando se na segunda feira ele iria me ignorar ou se ia esquecer o que tinha acontecido no sabado e só voltar a ser meu amigo. mas nunca passou na minha cabeça o que ele fez. vou contar detalhadamente..
Eu acordei mega cedo pra me arrumar, tomei banho, arrumei o cabelo, escovei os dentes e coloquei o perfume que o Z disse que gostava. Quando tava chegando no colégio vi ele com um grupinho de amigos dele, decidida ei não ia correr atraz dele, se ele viesse falar comigo OTIMO, se não, eu ia ir chorar no banheiro feminino sozinha, mas enfim, eu tava saindo do carro quando vi o Z dando tchau pra os amigos e vindo me pegar na portaria.
Me segurei pra não chorar! Ele foi todo carinhoso comigo pelo resto do dia."

eeer, meu sonho acordada acabou assim. Já pensou que mágico seria se acontecesse com qualquer uma de nós ? *-* se acontesse comigo eu ia morrer antes do final!

2747bjs da sonhadora de plantão :*

Nenhum comentário: