3 de abr. de 2010

--

OK OK, me desculpem ta ? s: eu não postei mais nada esses dias porque tava em semana de prova, mas agora vou voltar e, é claro, tentar melhorar o blog.
aah, vê será que você pode me ajudar em duas coisinha ? *-* tipo, são duas coisinhas BEEEEEEEEEEEM simples, tipo, já que esse blog ta no começo dos muitos anos de existência (espero).
1) me ajudara divulgar (só se você gostou do blog, É CLARO)
2) me dizer sua opinião sobre o blog e me falar sobre o que você gostaria de ler aqui. (pode ser por comentário ou pelo meu e-mail, que eu vou deixar no final do post)
ta, agora que eu já falei a parte que eu precisava vamos para a parte mais legal do post ( ou a parte que EU considero mais legal.), o resto do post qs.
Já que estamos em época de páscoa nada mais justo que eu falar disso no post né? (: /quero só ver o que eu vou falar ¬¬
Antes de tudo, FELIZ PÁSCOA né? Que você ganhe vários ovões e se divirta muito! ( até as pessoas que eu odeio, já que é páscoa eu dou uma trégua u_u )
hmm, er, deixa eu ver o que mais eu posso falar sobre páscoa ... er, NADA -k só o que dá pra falar de páscoa é isso mesmo! Então vu mudar de assunto.. ah, que tal falar um pouco sobre o BBB10 ? ( que por sinal achei uma merda ) ta, como todo mundo já sabe, o dourado ganhou. isso foi um cú, porque tipo, tinha tanta gente legal no começo, por que esse machista idiota e nojento tinha que ganhar? tipo, por mim ele não merecia MESMO! Ele pintou e bordou lá dentro, arrotou até umas horas enquanto o povo legal saia.. morango, eli, cacau, serginho, michel.. acabou aquele manézão lá levando a grana toda ¬¬ [que pra quem não sabe foi 1 milhão e meio]. pois quero que ele perca todo esse dinheiro apostando em cavalo manco e, é claro, comprando as bombas dele, pra ele ficar com cada vez mais nojento com aqueles músculos falsificados dele u_u (siim, se você gosta dele me desculpe, só dei minha opinião).pra mim quem tinha que ganhar era o serginho diva *---* nooooofa, não preciso nem falar que eu já estou seguindo ele no twitter né ? *-*
TÁ, mas agora, mudando drasticamente de assunto e entrando mais no mundo musical. vou falar de um menino que fez MUITO sucesso essa semana, isso mesmo coléguinha, eu estou falando do JUSTIN BIEBER.
(antes de começar vou deixar bem claro que eu não gosto dele, mas não vou meter o pau nele /como eu fiz com o dourado/ porque seria fuleragem com munha irmã e com 99% ds meninas que ficaram louquinhas por ele do nada).
ta começando, Justin Bieber é só um menininho com 16 anos ( mas que tem cara de 10), que canta bem que só, conhece quase metade das/os famosas/os,é mega amiginho do USHER e pras ser sincera é bem gatinho. digo logo que tudo que eu sei dele é culpa da minha irmã ( @kaa93 ).
eu decidi falar dele porque:
1) fiquei indignada, como esse MOLÉQUE conseguiu passar as divas no top 100 do vagalume ?
2)minha irmã achou um site beem legalzinho que tem o JB fez (pra quem não sacou ainda JB é o Justin Bieber), que pra falar a verdade até me simpatizou mais com ele (mas eu continuo sem gostar dele ok?! ), e eu quis por aqui pra vocês rirem também.
vou por o 1º, mesmo não sendo o mais engraçado.

KKK, depois que eu vi esse com a minha irmã eu fiquei com o “ ‘coz I don’t care ” dele na cabeça por um booom tempo, e agora que eu lembrei pra falar pra vocês eu não sei quando vou esquecer de novo O_O
ó, quem quiser ver o resto que é beem mais engraçado é só clicar aqui.
pra finalizar o assunto Bieber vou dar parabéns pra ele (já que ele conseguiu passar as divas) , também mandar ele aprender a twittar direito (@justinbieber ) , pra falar pra ele continuar a assim (fazendo milhões e milhões de meninas caírem de amores por ele), e é claro, pra dar essa dica pra ele:
BIEBER, JÁ VOCÊ VIROU POP, PELOMENOS ESCOLHE UMAS MENINAS BONITAS PRA FAZEREM OS CLIPES COM VOCÊ! ¬¬
_____________________________________________________

mudando completamente de assunto mas continuando no mundo musical.. lembra que eu disse a um tempinho atrás que eu tinha um trabalho mega legal de inglês pra fazer ? um que era pra gravar um clip musical e eu falei que ia fazer o da nova musica do backstreet boys ( straight through my heart ) ? boom, aconteceu que teve um monte de confusões e acabou eu e outra amiga (rebecca) decidindo sair do grupo pra fazer outro sozinhas, só que a gente chamou uma outra amiga (malu) pra ser do nosso grupo. resumindo, não vai ser mais backstreet boys, vai ser Taylor Swift.



Espero que saia legal né? :/ mas como eu já tinha feito a promessa eu vou por aqui de qualquer jeito! Achoq eu daqui pra semana que vem a outra eu já to com ele em mãos e ponho aqui pra vocês rirem da minha cara :s
Pra encerrar esse post que eu estou considerando mega gigante vou por um vídeo do @cauebianchi, que é um colírio capricho MUITO GATO, fez. É uma paródia com o vídeo de “falling in love” do mcfly, nem preciso dizer que eu adorei né ? *-*



3Bjs da garota que odeia o dourado, não gosta do justin bieber e está ansiosa para receber os ovos de páscoa :*
- ‘coz I don’t care' (Justin Bieber)

(e-mail: debora_andrade95@hotmail.com)

Nenhum comentário: