18 de nov. de 2009

14.11,

Tranquilo para uns, agitado/divertido para outros! o meu foi... MUITO divertido *-*
acordo as 3 da manhã com um gato F.D.P. miando na janela [¬¬], depois de acordada não consegui mais dormir, peguei o MP5 e fiquei escultando 'all about you - mcfly' e 'my life would suck without you - kelly clarkson', e pensando na vida. quando consegui coxilar, tava quase na hora do meu vovis me acordar para eu me arrumar p/ ir pra ALDEIA fazer a prova do NAP que seria das 8:30h ás 10h só que eu queria passar na MINHA casa antes, então a gente tinha que sair da casa dele as 7h. passamos em casa e talz, deu pra fazer tudo na hora [\o/]
fiz a prova, depois a gente [eu, alê, lari, raquel, clara, ju e malu] iamos pra casa de becca comemorar o aniversário dela que foi um dia antes [13.11]. alê pegou carona cmg , e mesmo a gente passando na minha casa DENOVO pra pegar meu iormão e trocar de roupa, a gente chegou antes da aniversariante na casa dela [u.u], eu e alê ficamos andando um pouco pelo condominio [uns 3 min] ai voltamos para a casa de becca para ver se elas já tinham chegado, só que quem tava na porta era a mãe dela, que disse que raquel tb tava esperando lá a uns 5min, falamos com ela e ficamos no salão por mais uns 5 min até as meninas chegarem. lanchamos e fomos ver um filme, JOGOS MORTAIS 5 detalhe, sou meio medrosa mas gosto de ver filmes de medo (y) mas, graças a deus não tive muito medo. [quero ver o 6 *-*]
comemos churrasco e depois fomos ver GAROTA MIMADA [ né miguxa -Q ,kkkk]. terminou o filme e fomos pra o salão conversa, raquel conseguiu chutar a bola de VIVI pra o meio da mata [u_u]
Depois a gente decidiu ir pra um riacho que tem lá no quinto dos infernos :B
só imagine a cena: EU, MALU, LARI, ALÊ, BRUNA, BECCA, CLARA, RAQUEL E O PAI DE BECCA , em um jipe pqueno u__u

quando a gente achou um OUTRO RIO [o rio que a gente ia era muito longe] juli, becca, bruna, malu e clara entraram e as outras ficaram olhando pq não quiseram entrar, e como eu tenho [realmente] MUITO medo de ladrão e talz, ficava olhando pra tdo que é lado, até ver uma coisa azul no topo da ladeira qe tinha do lado do rio.. era uma homem que eu nunca tinha visto na vida :~ e sabe aqueles homens que tem uma cara de mau encarado ?! PROONTO, multiplique por 2 que vc vê o homem u.u ai eu avisei pra larissa, que avisou pra alê, que avisou pra raquel, que avisou pra becca que ficou chamando as outras [¬]pra julia, malu e bruna se ligarem demorou tanto que mais uns 2 homens tb mau encarados chegaram e ficaram olhando de cima da ladeira [D:]. chegamos na casa dela de 17:45, tomamos banho nos arrumamos pra bater parabens pra irmos na galeria.Lá na galeria encontramos juliano e papo vai, papo vem.. chegou mais uns meninos que nem eu, nem bruna, nem alê, [nem quase todas as meninas] fala muito u.u eu, bruna, becca, alê e malu fomos pra parte que tem brinquedos [ a infantil] da galeria, jogamos o joguinho de dança e pulamos na cama elastica! -KKK FOI ÓOOTEMO [né bruna] (L)

MEU DIA 14 NÃO PODIA SER MELHOR *-*

e o seu como foi ? -K

1bj :*

e parabéns becca ♥ (^)

Nenhum comentário: