21 de ago. de 2010

CONTO SEM NOME,



Eles mal se conheciam e já se odiavam, faziam questão de não se falarem, se possível nem se olhavam! Ninguém nunca vai conseguir entender o ódio que existia entre eles, ninguém nunca vai entender a vida desses dois jovens.

Desde que ela havia entrado na nova escola e botará os olhos nele pela primeira vez, soube que entre eles nem um único sentimento iria nascer, nem uma simples amizade. O mesmo aconteceu com ele quando a viu entrando na porta do colégio com o seu caderno em uma mão e a bolsa pendendo em um dos ombros.

Ela era uma menina tímida, ele não. Ele estava sempre cercado de amigos, ela não. Eles não gostavam nem faziam nada parecido. Não a primeira vista.

Eles se evitavam bem, até o dia em que o professor de química juntou-os, eles seriam uma dupla até o final do ano, nenhum dos dois gostou. Por isso eles foram falar com o professor, não adiantou... Todas as aulas de química, até o final do ano, seria só ele e ela.

Ela não acreditava que teria que suportar obrigadamente, aquele que ela havia ignorado há tanto tempo... Para ela ele era mesquinho, ignorante, arrogante... Ela não conseguia pensar em alguma coisa boa a respeito dele. Para ele ela era esquisita, não tinha amigos por ela ser chata, ele pensava que ela se achava. Obviamente ele também não gostava da idéia de ter que falar com ela até o final do ano. Agora eles tinham uma coisa em comum... O ódio mutuo pelo professor de química.

Nenhum comentário: