10 de out. de 2009

Dia 09 10 2009,

DIÁRIO DE BORDO: ontem (dia 9/10/2009) no teatro da UFPE teve o show de humor do marco luque.
siiim, é aquele carinha que faz o CQC toda segunda-feira na bande, aquele carinha 'TXUQI-TXUQI' que tem o cabelo beem enrroladinho *-*
entãao.. eu não parei de rir nem por UM SEGUNDO ! e no final aida faturei uma foto com ele u_u [eu e mais 500 pessoas que estavam na fila :B] mas veja só vou falar tudo ..
a gente [eu e minha irmã] chegou lá no teatro de 20h [ o show começava as 21h], entramos e ficamos falando das pessoas que tb já tinham chegado.. minha avó falou que ia gente tooda porra-loca [palavras dela!] beem mal vestida e talz .. quando a gente chegou só faltava alguem com um vestido de SEDA! foi impresionante.. todas as mulheres beeeem vestidas .. com salto alto, blusa de babado e tals ... u_u, ai agente encontrou JOÃO LUCAS lá [uma amigo da minha irmã], ai ela foi falar com ele e me deixou sozinha por... 5min :B, depois começou o show e eu n pareide rir nem por NAADA !, quando acabou fez uma fila IMEEEEEEEEEEEEEEEEEENÇA.. eu curiósa fui perguntar o que era e me falram que era pra tirar uma foto com o LUQUE, é CLARO que eu n ia perder a oportunidade!
vou contar DETALHADAMENTE ESSA PARTE DA FOTO U_U PORQUE EU SOFRI !
n ea uma fila.. era um AMONTUADO de gente.. e tinha umas meninas insuportáveis lá na freenta .. e eu tava a bem uns 5 metros da porta.
o segurança falou que ninguem mais entrava se n fizesse uma fila indiana. eu q tava TÃAAO perto fui parar como uma das ultimas [¬¬]
passei bem unas 40min na fila. se não mais !
chegou a minha vez. na hora de tirar a foto a pilha da camera acaba, o carinha da produção que tava tirando foto falou que se n tivesse pegado era pra voltar e tirar de novo!
sorte que eu tinha levado a pilha reserva U_U a genet entrou na fila denovo só que com ULTIMA MESMA. e só tinha um grupo na nossa fresnte *-*
o MARCO LUQUE lembrou do meur rosto e o da minha irmã, pq quando a gente entrou denovo ele falou....
LUQUE: eei vcs já tiraram foto!
EU&KAÁ: eé , só que n pegou e falaram pra agente voltar :$
LUQUE: vcs são irmãs ?
EU&KAÁ: é :$ :$
LUQUE: são bonitas :D

eu morri por ali u_u a gente conseguiu a foto e um elogio . e ele lembrou que a gente tinha passado por lá antes *----------------------------------------*
/SINIXXXTRO -qq
o LUQUE é um fofo u_u -fato !

baaye :*

Nenhum comentário: